20 junho, 2014

Frio: look para estar sempre linda e quentinha!



Hello girls!

Ahhh o inverno! Estação de roupas estilosas, pessoas elegantes e muito chocolate quente (risos)

Não é novidade para ninguém que aqui no Sul o frio é de "arrepiar", não é mesmo?
Pois bem, vim mostrar para vocês looks para poder encarar esse frio sem sofrimento.

Revirando e revirando a internet encontrei esses modelos onde o casaco, quando bem fechado, juntamente com uma meia-calça BEM grossa, serve de vestido e simplesmente AMEI <3 




Outra peça que acho "diva" demais é a calça de couro:



No modelo acima, Reese Witherpoon e Dakota Fanning usam juntamento com cachecóis super quentinhos e confortáveis e fica um charme!

Pra quem gosta de look mais descolado e confortável, gostei muito destes:




Obs: Estou louca pra adquirir um gorro, acho super charmoso, sem contar que deve ser muito quentinho!



Por hoje é isso, espero ter ajudado vocês a encarar esse frio!

besos, besos

2 comentários:

  1. Oii amo vê looks mais por ser um pouco acima do peso, fico só namorando os post das blogueiras.
    Beijos *-----------------*

    http://meus-vicios1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou princesa? Comente! ;)

Search

Curte a�!

Comprar Maquiagem Online

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Cristã, estudante de Direito, 23 anos, colorada, ansiosa, pavio curto, viciada em coca-cola, apaixonada por livros, fotografia, maquiagem, moda e por aí vai...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Páginas