12 junho, 2015

Porque é tão bom estar com alguém?


12 de Junho.

Para alguns uma data especial, para outros um data comercial cheia clichês.
Para alguns é uma desculpa para dizer e fazer além do "eu te amo".

"Relacionamento é algo muito complicado. Namorar, casar ou seja lá qual for o rótulo, é conhecer um universo de particularidades, que com o passar dias, meses e anos se tornam compartilhadas. No tempo certo, você entra dentro de um universo completamente diferente do seu. Uma infinidade de coisas sobre as quais você não fazia ideia da existência. Opiniões, desejos, sonhos. Você começa a saber o exato momento em que aquele cometa está prestes a colidir dentro do universo particular da outra pessoa. As angústias, mágoas e traumas começam a ser compreendidos, tratados. De repente os buracos negros começam a ser menores. Você entende os movimentos de rotação e translação de cada um dos planetas que compõem os sistemas da outra pessoa. Decora as constelações. Entende seu amor porque o ama. E por que é bom?"




3054647767_1_28_mWGCYUnr

"Estar com alguém é entender constantemente um universo completamente diferente do seu. Uma tarefa árdua, que só o amor é capaz de exercer. Se você está namorando ou casado, parabéns: você não desistiu. Você ama e amar não é ruim. Se fosse, não amaríamos. Se foi o tempo em que casar era um contrato. Já não nos relacionamos para o bem da espécie. Estamos com alguém porque assim escolhemos. Topamos o desafio de nos aprofundarmos em um universo estranho. Depois desta imersão, é impossível sair como entramos. Ninguém sai de um relacionamento sem levar nada dele consigo."
Texto: Dimitriu Ritter

 Nesse dia, não tenha medo de ser clichê ou cafona. Compre flores, faça declarações, escreva uma carta. Demonstre todo seu amor, afinal, a pessoa que está ao seu lado merece, não?!
Deus colocou alguém do seu lado, bem do jeitinho que você queria, sim, com defeitos, pois ninguém é perfeito. Deus fez alguém para você não ficar sozinho, aproveite isso.

Besos, besos

Um comentário:

Gostou princesa? Comente! ;)

Search

Curte a�!

Comprar Maquiagem Online

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Cristã, estudante de Direito, 23 anos, colorada, ansiosa, pavio curto, viciada em coca-cola, apaixonada por livros, fotografia, maquiagem, moda e por aí vai...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Páginas