23 junho, 2015

Snapchat: Vicio do momento


Oi gente!

Para ter idéia do nível de vicio que estou, decidi fazer esse post sobre o aplicativo que se tornou meu queridinho: SNAPCHAT.



Comecei de mansinho, sem entender muito a lógica, seguindo apenas famosos, mas agora cá estou, postando fotos diariamente, o Snapchat faz parte da minha rotina agora (risos).

O Snapchat é a rede social que podemos postar fotos do nível retardado ao diva, sem sermos julgados.





O mais legal do Snapchat é que nossas fotos ficam disponíveis durante 24hs e depois automaticamente são eliminadas e não há nenhuma forma de localizá-las após esse período. Podemos também escolher a duração de cada foto ou vídeo, quantas pessoas visualizaram a imagem e quem tirou "print". Tem a opção de mandar imagens para um amigo, mensagem escritas também, rápido e prático. O MAIS BACANA é que as fotos são em tempo real, não posso por exemplo, escolher uma da galeria e postar, tem que ser "da hora" (risos).

Enfim, um pouquinho do que rola no meu Snapchat (adicionem louisenun22):


                                  
                                     

Gostaram? Comentem seus Snaps que sigo todas! hehehe

besos, besos

0 comentários:

Search

Curte a�!

Comprar Maquiagem Online

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Cristã, estudante de Direito, 23 anos, colorada, ansiosa, pavio curto, viciada em coca-cola, apaixonada por livros, fotografia, maquiagem, moda e por aí vai...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Páginas